Oração
Râmakrishna
Râmakrishna
Senhor, neste instante em que me dirijo a Ti, não somente para te pedir, mas, também para Te agradecer!
Obrigado, Senhor, por me permitires mais um dia permanecer aqui para que eu possa ver a Ti, através da vida que Tu criastes cheia de cores!
Obrigado, Senhor, pelo amanhecer dourado, assim como pelo azul do Teu céu de meio-dia e também pelas cores suavizantes no entardecer de mais um dia! Tua terra, Teu sol, Teus mares, Tuas florestas, Teus pastos verdejantes, Teus campos, jardins e flores, Tuas águas e cachoeiras, tudo isso eu somente posso ver, graças a Ti!
Senhor, se oculto moras Tu, no altar de cada pensamento, sentimento e vontade, faze ouvir minha oração:
Senhor, que a minha mente seja tão brilhante e a minha inteligência iluminada por Ti, a fim de que eu possa me guiar e perceber melhor e, fazer a escolha mais acertada! Tu És o Alimento, o Sustentáculo de tudo e de todos! Que a minha mente, Senhor Meu Deus, seja tão firme, forte, saudável, alegre e feliz a ponto de não me deixar abalar pelo pessimismo à minha volta” Tu És o fundamento, o Alfa e o Omega e nada existe sem Ti!
Que a minha mente seja livre de preconceitos, de bloqueios, de repressões e eu tenha absoluto controle sobre todos os meus pensamentos e os meus desejos! Eu venço pela minha força de vontade, e o desejo firme de meu coração! Meu espírito é forte, portanto, tenho calma e tranquilidade! Eu vivo, venço e luto pelo meu Espírito, porque envolvo em mim, há o Espírito de Deus, o Onipresente!
Senhor, que eu saiba guardar a minha mente, e protegê-la de toda sorte de atribulações a fim de que a mesma ao chegar aos Teus domínios espirituais, eu permaneça de pé com minha fé! Somente Teu é o Poder Legítimo!
Senhor, que eu seja sábio, mas humilde que eu seja forte, porém, justo, que eu seja rico, mas, não o bastante para esquecer de Ti, agradecer sempre e por tudo e por mais um dia que me deste! Rico, mas, não o bastante para esquecer de olhar para cima e ver as estrelas na imensidão do Teu infinito! Tu És o início, Tu És o fim, tudo começa e acaba em Ti! Amém!
Psicografada pelo irmão esoterista: Alberto da Silva
Leite em 06/05/02
Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário